Logo Sociedade Ponto Verde

Sociedade Ponto Verde apoia Visão Júnior Verde
Sociedade Ponto Verde apoia Visão Júnior Verde
2015-05-14
Sociedade Ponto Verde apoia Visão Júnior Verde

A edição da Visão Júnior Verde já chegou às bancas com o apoio da Sociedade Ponto Verde. Repleta de conteúdos dedicados à reciclagem e boas práticas ambientais para as crianças, esta edição, com 25 mil exemplares de tiragem, está à venda durante o mês de maio.

 

A revista tem 64 páginas com informação que ajudará os mais novos a compreender como podem proteger o ambiente e os benefícios que resultam da reciclagem.

 

Os diversos conteúdos pretendem contribuir para desvendar a nova vida do lixo, perceber em que se transformam os resíduos que colocamos nos ecopontos.

 

«A Sociedade Ponto Verde associa-se à revista Visão Júnior nesta edição com conteúdos sobre reciclagem e boas práticas ambientais para os mais novos, mas também para as suas famílias, ajudando a explicar como os nossos pequenos gestos podem contribuir para um planeta melhor», refere Luís Veiga Martins, Diretor Geral da Sociedade Ponto Verde.

 

Esta edição da revista é Carbono Zero, o que significa que a revista é totalmente neutra em carbono pela primeira vez na sua história. Através desta certificação, atribuída pela Ponto Verde Serviços, são compensadas as emissões não evitáveis de CO2 equivalente através do apoio à floresta nacional. 

DESCUBRA AINDA