Logo Sociedade Ponto Verde

Call to Action promove 9.º Seminário de Fundraising
Call to Action promove 9.º Seminário de Fundraising
2017-04-12
Call to Action promove 9.º Seminário de Fundraising

Para fazer um bom bolo de chocolate deve seguir algumas dicas e ter os melhores ingredientes: 6 ovos, 150g de farinha, 250g de manteiga e 250g de bom chocolate, será o suficiente se seguirmos a ordem de colocação dos ingredientes e colocarmos o forno com a temperatura e tempo certos.

 

E então qual a NOVA RECEITA PARA O FUNDRAISING?


200g de Storytelling / 500g de Estratégia / 1kg de Envolvimento / 750g de Avaliação de Impacto / igual medida de Filantropia / 275g de Empresas Parceiras / 275g de Telemarketing / 275g de Online / uma pitada de “pedido” e no final, polvilhe com Amigos.

 

É assim que é apresentado o 9.º Seminário de Fundraising Call to Action: o maior evento sobre fundraising em Portugal, a ocorrer no dia 21 de abril na Fundação Calouste Gulbenkian.

 

Este evento foi criado com o objetivo de ser um grande momento de inspiração e aprendizagem para todas as organizações não-lucrativas que procuram angariar fundos para poderem cumprir bem a sua missão.

 

Simone Joyaux será a Keynote Speaker.  Reconhecida como uma das líderes mais inspiradoras e provocadoras no setor das ONGs, com mais de 40 anos de experiência, vai desafiar os participantes sobre vários temas que interessam a estas organizações.

 

Serão ainda apresentados casos reais de ações de fundraising com sucesso em Portugal e fora de Portugal como casos de crowdfunding apoiados em estratégias digitais, campanhas de angariação de fundos de grandes montantes e desenvolvimento de parcerias de sucesso com as empresas.  A Avaliação de Impacto terá um painel próprio sobre a importância da avaliação no aumento do número de doadores para o projeto, e na fidelização daqueles que já dão.

 

O programa completo pode ser consultado aqui.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

DESCUBRA AINDA