Logo Sociedade Ponto Verde

Conheça os Ecobags que o vão pôr a Reciclar
Conheça os Ecobags que o vão pôr a Reciclar
2018-10-23
Conheça os Ecobags que o vão pôr a Reciclar

Os icónicos sacos para reciclagem da Sociedade Ponto Verde (SPV) estão de volta, agora com um novo design da autoria da artista Margarida Girão. Os ecobags aliam a sustentabilidade à arte e apresentam-se na sua versão mais original. Uma peça artística que todos os portugueses vão querer ter nas suas cozinhas.

 

A ilustração dos ecobags - sacos para a reciclagem da Sociedade Ponto Verde - foram desenhados pela artista Margarida Girão, conhecida pelos seus trabalhos de recorte e colagem que juntam a imaginação à interação de materiais e técnicas improváveis. Uma receita vencedora, que confere aos ecobags um design mais sofisticado, mantendo a mensagem mais importante:  a separação de embalagens.

 

A Sociedade Ponto Verde inova uma vez mais, trazendo aos portugueses um produto de design e pragmático, tornando a reciclagem um gesto ainda mais apelativo em todos os lares, escritórios ou estabelecimentos.

 

Estes ecobags estarão disponíveis em ações da Sociedade Ponto Verde, basta ficar atento às suas redes sociais e ativações!

DESCUBRA AINDA