Logo Sociedade Ponto Verde

A Recicla regressa no Digital com mais conteúdos e imagem renovada
A Recicla regressa no Digital com mais conteúdos e imagem renovada
2019-02-26
A Recicla regressa no Digital com mais conteúdos e imagem renovada

Um mundo de conteúdos, visões, temas e sugestões que interessam a quem gosta de sentir o pulsar da atualidade e da sustentabilidade é a proposta da RECICLA, que volta a ser publicada pela Sociedade Ponto Verde (SPV). Exclusivamente no digital, a revista assume-se como um meio plural, com informação de diversos quadrantes, histórias de muitas cores, vários pontos de vista, ângulos e expressividades, através de uma postura descontraída e contemporânea.

 

A RECICLA traz a sustentabilidade ao lar, à moda, à gastronomia, à ciência, às pessoas, à cultura e às viagens. Entra no quotidiano a inspirar e a celebrar o que de melhor se faz e o que de melhor podemos fazer.

 

A marca RECICLA, enquanto conceito e materialização, é a tradução visual à letra da personalidade da revista. Ilustra os vários materiais da reciclagem e o potencial transformador que existe em cada um.

 

Resumindo, a RECICLA não pretende ser uma bandeira da reciclagem, mas sim uma fonte natural de informação que alimenta o dia-a-dia com conteúdos que interessam, com um piscar de olho a um mundo mais sustentável.

 

“A nova vida da RECICLA, agora no digital, mostra que 2019 é um ano de desafios. Neste caso, estamos a reforçar o nosso papel enquanto porta-voz e promotor de formas de vida mais sustentáveis. A revista será o meio de chegar ainda mais perto das pessoas, com conteúdos atuais, ajustados às necessidades do nosso tempo. Queremos inspirar a mudança e continuar a contribuir para um futuro melhor”, afirma a CEO da SPV, Ana Isabel Trigo Morais.

 

Alguns dos destaques do regresso da RECICLA são uma entrevista à apresentadora de televisão Isabel Silva, dicas para fazer um ecoponto doméstico e uma análise às cinco melhores apps de ambiente, entre outros. Os conteúdos estão distribuídos em cinco novas secções:

 

 

FORA DA CAIXA: Projetos empreendedores que inspiram o leitor a fazer parte da economia circular.

MÃOS À OBRA: Truques e boas ideias para colocar a sustentabilidade em prática no dia-a-dia.

LADO A: Conversas com caras conhecidas que levam a sustentabilidade ao peito.

QUANTOS QUERES: O ambiente em números e resultados.

AQUI VOU EU: Roteiros, planos e outras sugestões onde o lazer e o ambiente se encontram.

 

Visite a Recicla em: http://www.recicla.pt/ 

DESCUBRA AINDA