Logo Sociedade Ponto Verde

Sociedade Ponto Verde premeia reciclagem no Rock in Rio Lisboa
Sociedade Ponto Verde premeia reciclagem no Rock in Rio Lisboa
2012-05-25
Sociedade Ponto Verde premeia reciclagem no Rock in Rio Lisboa

A presença da Sociedade Ponto Verde (SPV) na Cidade do Rock irá, uma vez mais, premiar todos os que se deslocarem ao seu espaço no evento e participarem na acção especialmente pensada para estes dias.

 

Basta levar um copo de plástico para o ecoponto gigante para receber uma credencial Sociedade Ponto Verde que permitirá começar a contabilizar os pontos necessários para ganhar diversos prémios. Ao jogar na Slot Machine pode ainda duplicar ou triplicar os pontos. Quanto mais pontos juntar, mais hipóteses tem de ganhar. E para juntar pontos, basta colocar o maior número possível de copos no ecoponto gigante disponibilizado no espaço da SPV para o efeito.

 

Ao levarem os copos usados até ao ecoponto, os participantes estarão também a contribuir para aumentar os números de reciclagem do evento, com o objectivo de superar os bons resultados das edições anteriores. A edição 2012 é uma vez mais candidata à certificação 100R®. Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa foi o primeiro evento em Portugal e no Brasil a aderir ao 100R® - Reciclagem 100% Garantida, o selo criado em Portugal em 2008, pela Sociedade Ponto Verde, para certificar eventos, espectáculos ou espaços comerciais que encaminham correctamente para reciclagem os resíduos gerados nesses locais.

 

«O Rock in Rio tem sido um sucesso em termos de sustentabilidade. Queremos continuar a contribuir para o correcto encaminhamento dos resíduos gerados no recinto», salienta Luís Veiga Martins, Director-geral da Sociedade Ponto Verde.

DESCUBRA AINDA