Logo Sociedade Ponto Verde

Revista RECICLA disponível em edição Ipad e Android
Revista RECICLA disponível em edição Ipad e Android
2013-04-30
Revista RECICLA disponível em edição Ipad e Android

A versão digital, mais dinâmica e interativa, tem conteúdos exclusivos, como vídeos e fotografias não publicadas.

 

Depois da versão em papel, a revista RECICLA, editada pela Sociedade Ponto Verde, encontra-se já disponível em formato digital.

 

A revista, a única em Portugal dedicada ao tema da sustentabilidade, passa a estar em dois formatos e mantém o mesmo objetivo: fazer chegar ao leitor conteúdos relevantes na área do ambiente, da sustentabilidade e da cidadania.

 

A RECICLA vai estar disponível gratuitamente para Ipad e Android para todos os que quiserem fazer o download e será ainda disponibilizada para os assinantes das versões digitais do Expresso, Caras e Visão, todos os trimestres, em Março, Junho, Setembro e Dezembro.

 

Entrevistas inspiradoras e reportagens protagonizadas por gente que não hesita em defender o ambiente, que arregaça as mangas e faz a diferença, empreendedores que defendem o outro como a si mesmos, bem como conselhos e dicas para seguir no dia-a-dia, novidades sustentáveis e roteiros ecológicos, são alguns dos conteúdos da publicação.

 

Mais dinâmica e interativa para os leitores, a revista vai disponibilizar conteúdos, como vídeos e fotografias, não acessíveis na versão impressa (distribuída com as revistas Activa e Caras).

 

Lançada em setembro de 2010, a RECICLA é publicada trimestralmente. Ao editar esta revista, a Sociedade Ponto Verde pretende dar o seu contributo para inspirar a população a mudar os seus hábitos e atitudes por um mundo melhor. 

DESCUBRA AINDA