Logo Sociedade Ponto Verde

Revista RECICLA chega aos leitores em edição Ipad e tablet Android
Revista RECICLA chega aos leitores em edição Ipad e tablet Android
2013-06-03
Revista RECICLA chega aos leitores em edição Ipad e tablet Android

Depois da versão em papel, os conteúdos da revista RECICLA, a maior revista portuguesa sobre ambiente e sustentabilidade, podem ser lidos e vistos em formato digital. A segunda edição já está disponível.

 

A 2ª edição da versão digital da revista RECICLA, a única em Portugal dedicada ao tema do ambiente e da sustentabilidade, já se encontra disponível. Editada pela Sociedade Ponto Verde, o formato digital da revista apresenta conteúdos exclusivos, como vídeos e fotografias, com entrevistas inspiradoras e reportagens protagonizadas por pessoas que não hesitam em defender o ambiente.

 

A RECICLA está disponível gratuitamente para Ipad e tablet Android para todos os que quiserem fazer o download e será ainda disponibilizada para os assinantes das versões digitais do Expresso, Caras e Visão.

 

Além de reportagens e entrevistas, a revista disponibiliza ainda conselhos e dicas para seguir no dia-a-dia, novidades sustentáveis e roteiros ecológicos.

 

Mais dinâmico e interativo, o formato digital é constituído por conteúdos, como vídeos e fotografias, não disponíveis na versão impressa (distribuída com as revistas Activa e Caras).

 

Lançada em setembro de 2010, a RECICLA é publicada trimestralmente. Ao editar esta revista, a Sociedade Ponto Verde pretende dar o seu contributo para inspirar a população a mudar os seus hábitos e atitudes por um mundo melhor. 

DESCUBRA AINDA