Dá pelo nome de Felicidadário – 365 ideias para maiores de 65 anos, e prova que o sonho, a vontade de fazer e a felicidade não têm idade.
Como é que Epicuro, Séneca ou Sócrates podem ajudar-nos a viver melhor?
Alain de Botton resgastou os seus melhores conselhos e pensamentos mais práticos e aplica-os à vida quotidiana.
Um sucesso à escala mundial.
A felicidade tornou-se uma vantagem competitiva, por isso há cada vez mais empresas a apostar na saúde e bem-estar dos seus quadros.
Em recursos humanos, pensar fora da caixa é não ter medo de presentear os colaboradores com tudo o que merecem.
Dá pelo nome de The Tree House e tem uma missão: estimular empresas, políticos e organizações a integrar a sustentabilidade no seu dia-a-dia.
Papel de celofane, fita adesiva com a palavra “frágil”, objectos tipicamente urbanos e imaginação dão o mote para as acções A Mudar Lisboa.
Sem fundamentalismos, cada vez mais pessoas seguem dietas ditadas não (só) por uma questão de gosto, mas por princípios ecológicos.
Resultado?
Mais saúde, para elas e para o planeta.
|