Logo Sociedade Ponto Verde

A Sociedade Ponto Verde faz 25 anos, mas os prémios são para todos. “Juntos a Reciclar, todos a festejar!”
A Sociedade Ponto Verde faz 25 anos, mas os prémios são para todos.  “Juntos a Reciclar, todos a festejar!”
2021-11-08
A Sociedade Ponto Verde faz 25 anos, mas os prémios são para todos. “Juntos a Reciclar, todos a festejar!”

É sob o mote “Juntos a Reciclar, todos a festejar!” que a Sociedade Ponto Verde (SPV) convida os portugueses a celebrar o seu 25.º aniversário, desafiando-os a participar num passatempo que vai premiar a criatividade na confeção de um bolo de banana e o conhecimento sobre a correta separação das embalagens utilizadas. Esta iniciativa que distingue quem recicla, mas também a criatividade dos participantes, decorre entre hoje e 23 de novembro.

 

Mas porquê um bolo de banana? Porque é o preferido do Gervásio, o influenciador da reciclagem que se encontra sempre perto dos portugueses e, como tal, quer partilhar com todos esta data tão especial.

 

O desafio é simples: dar largas à imaginação na confeção de um bolo de banana, juntarem as embalagens utilizadas e enviar uma fotografia do resultado para o nº de WhatsApp do Gervásio (+351 914 619 286). Não esquecer de indicar os ecopontos onde as embalagens usadas devem ser colocadas, seguir a página @pontoverde.pt e deixar um “gosto” na publicação alusiva ao passatempo.

 

E porque a festa é para ser celebrada em conjunto, quem participar em “Juntos a Reciclar, todos a festejar!” habilita-se a ganhar um dos 25 prémios disponíveis que incluem uma escapadinha na natureza, bicicletas e trotinetes elétricas e ainda 20 conjuntos de ecobags da SPV. 

 

Mais informações em https://recicla.pt/25anosSPV/ e nas redes sociais da SPV.

 

DESCUBRA AINDA