A Sociedade Ponto Verde (SPV) regressa ao Festival da Comida Continente, que decorre nos dias 6 e 7 de julho, no Parque da Cidade, no Porto, com uma ativação que tem como objetivo sensibilizar para a correta deposição de embalagens nos ecopontos verdes, azuis e amarelos.
A Sociedade Ponto Verde (SPV) marca presença no Greenfest, que decorre nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Parque e Jardins da Fundação de Serralves, para sensibilizar para a correta deposição de embalagens nos ecopontos verde, azul e amarelo, através de várias experiências lúdicas e divertidas para toda a família.
A Sociedade Ponto Verde (SPV) foi distinguida na categoria Corporate Brands na 15.ª edição dos Prémios Marketeer pelo trabalho de comunicação, sensibilização e educação que desenvolve no apelo à prática da reciclagem de embalagens.
A quatro dias do início da 10.ª edição do Rock in Rio (RiR) Lisboa, a Sociedade Ponto Verde (SPV) e a organização do festival unem esforços para continuar a fazer do evento um exemplo de boas práticas ao nível da sustentabilidade e da reciclagem de embalagens.
Um jogo de tabuleiro e um livro, ambos em formato gigante e dedicados à reciclagem de embalagens, dão o mote para tornar mais animadas as manhãs de milhares de crianças, desafiando-as a testar o seu conhecimento, enquanto brincam. Estas são as duas atividades que fazem parte do primeiro roadshow “Reciclar é a nossa praia”, integrado no projeto Academia Ponto Verde, promovido pela Sociedade Ponto Verde (SPV) e, com o término do ano letivo, agora vai às praias.
A Sociedade Ponto Verde (SPV) reforça a ligação ao desporto ao tornar-se patrocinadora oficial do Circuito Nacional 3x3’24, uma competição da Federação Portuguesa de Basquetebol, que decorre até 8 de setembro. No âmbito da parceria, a SPV vai promover atividades que relembram a importância da reciclagem de embalagens e inspiram os atletas, as equipas técnicas e o público a adotar hábitos mais amigos do ambiente.