A Sociedade Ponto Verde ajuda os alunos a terem um regresso às aulas mais amigo do ambiente dando-lhes algumas dicas fáceis de seguir e que podem fazer toda a diferença.
Lançado pela Sociedade Ponto Verde (SPV), o movimento #faceforgreen continua a marcar presença nos principais festivais de música e não podia faltar no Festival Sol da Caparica.
Mário Raposo, Diretor de Marketing da Sociedade Ponto Verde; Paulo Leite, Professor da Escola Superior de Teatro e Cinema; e o realizador Pedro Varela são os jurados portugueses do Festival.
O objetivo desta presença é convidar os festivaleiros a aderir ao movimento, pintando a cara de verde, tirando uma foto, e partilhando-a nas redes sociais com a hashtag #faceforgreen.
Os projetos candidatos ao Ponto Verde Open Innovation já se encontram a ser avaliados pelo Advisory Board e entidades parceiras. Estão em avaliação 39 projetos.
Com o intuito de mobilizar cada vez mais pessoas, o movimento #faceforgreen irá estar na Praia de Santa Cruz, no âmbito do Festival Internacional Santa Cruz Ocean Spirit.
|